quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acidente de Percurso

Recebi ontem um e-mail "tout-court" da Editorial Leya: "... infelizmente cumpre-me informá-la que não nos é possível publicar as suas histórias/poemas."
Foi pena, mas em nada diminui o meu entusiasmo de continuar a escrever e querer publicar as minhas histórias/poemas para crianças.
Tenho a certeza de que o que escrevo lhes interessa, é útil, é educativo, é divertido e até melhor que muito do que vejo por aí publicado.
A verdade é que o meu público eleito são os netos, mas também é verdade que gostava de ver os meus escritos bem ilustrados e em letra de forma acessíveis a outras crianças.
Vou continuar a escrever, com entusiasmo, a aproveitar o meu tempo agora em flor, antes que chegue o outono e me acabe o tempo...

1 comentário:

  1. Continue sim...por favor! Ainda que os seus leitores não sejam muitos, as suas histórias são esperadas e apreciadas com toda a intensidade. A última: "As galinhas do pai-avô" é deliciosa!!!!

    ResponderEliminar