quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tempo em Flor

Os meus pensamentos levaram-me a uma descoberta. E fiquei feliz.
Toda a vida corri atrás do tempo. Tanto o queria agarrar, mas ele fugia-me sempre. Entre as coisas imprescindíveis não ficava tempo para eu gastar à minha vontade.
Agora o tempo veio ter comigo. Descobri-o e é lindo. É meu e posso fazer dele o que quiser, até flores.
No Outono da vida a Primavera do tempo! Sentir a Primavera no Outono é uma felicidade. É romântico, não é? Mas o romantismo com conta, peso e medida, sabe bem e faz bem.
Ter tempo para dar, dar flores de tempo e receber tempo em flor.
Mas como? Estou cá longe no meu canto e os que me são queridos não têm o tempo que eu tenho.
Mas ler demora menos que escrever, e a internet, aliada do tempo porque nos dá mais tempo, leva tudo num instante até onde a quisermos fazer chegar... sem carta, sem sobrescrito e sem lambidela no selo

2 comentários:

  1. Bom dia Mãe! Que bom é começar o dia com uma espreitadela ao blog da nossa supersónica/electrónica mãezinha...bem haja! mil beijos

    ResponderEliminar
  2. Ai a mim faz me uma certa falta a lambidela de selo!

    ResponderEliminar